Submarino oferece comodidade no recall do volume 11

📅quarta-feira, 22 de junho de 2005, as 13h45min

fonte: Submarino
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Submarino está oferecendo uma comodidade maior para os fãs que adquiriram o volume 11 do DVD dos Cavaleiros do Zodíaco. Segundo informações divulgadas pelo site, o fã que comprou pelo Submarino não precisará fazer nada para efetuar a troca do DVD, isso porque o Submarino passará todas as informações para a PlayArte e ela se encarregará de enviar o produto corrigido para a casa dos fãs, sem qualquer custo. Segundo o Submarino, o prazo é de até 20 dias (prazo máximo para reposição do estoque pela PlayArte).

Com relação aos fãs que compraram em outras lojas, terão que esperar as instruções da PlayArte que iremos divulgar assim que forem liberadas pela empresa.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de junho dos anos anteriores?