Episódio G: mangá parará por 2 meses no Japão!

📅segunda-feira, 22 de junho de 2009, as 14h50min

fonte: Akita Shoten e Heiji do Raw Paradise
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A publicação de capítulos do Episódio G sofrerá uma pausa de aproximadamente 2 meses no Japão. O motivo ainda não foi explicado, mas especula-se que tenha sido por causa do lançamento do anime do Lost Canvas. Atualmente o Episódio G encontra-se no Capítulo 76 e o 17º mangá tankohon foi lançado recentemente.Com relação ao Brasil, o lançamento continua parado há mais de 2 anos devido aos problemas financeiros que a Conrad Editora enfrentou durante todo este tempo. Recentemente ela foi adquirida pela IBEP e retomou alguns de seus lançamento, mas por enquanto não existem novidades com relação ao retorno do Episódio G.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de junho dos anos anteriores?