Lost Canvas: anime é lançado oficialmente no Japão + loja CDJapan já começou a enviar os DVDs e Blu-Rays para os fãs que compraram na pré-venda!

📅segunda-feira, 22 de junho de 2009, as 10h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos a confirmação da loja virtual CDJapan.co.jp que o anime do Lost Canvas foi lançado oficialmente dois dias antes da data prevista. A loja já começou a enviar os DVDs e Blu-Rays para os fãs que compraram na pré-venda. O prazo de entrega para o Brasil varia de 4 a 10 dias. De qualquer forma, fãs de outros países já começaram a receber, já que o prazo de entrega para outros países (principalmente para países da Europa) é menor.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de junho dos anos anteriores?