Bomba: BAND desiste de lançar programa da Kelly Key

📅domingo, 22 de agosto de 2004, as 11h44min

fonte: Folha de SP
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A BAND desistiu de lançar um programa infantil de Kelly Key, que está grávida. Segundo uma nota publicada hoje (22/08/04) no jornal A Folha de SP, a cantora tem reclamado muito de enjôos. Contratada por um ano, ela ganha R$ 30 mil por mês . O programa dela estava previsto para estrear após a Olimpíada.

Agora os fãs de CDZ ficam se perguntando: CDZ então não terá mais a apresentação da cantora? As possibilidades existem.

A cantora não está mais gravando as "cabeças" para apresentação dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco e a BAND já está reprisando as "cabeças".

Outro detalhe interessante é que a partir do dia 25 de agosto (esta data deve sofrer alteração por causa das Olimpíadas), Os Cavaleiros do Zodíaco começarão a ser exibidos às 18h e com apenas 1 episódio diária. Segundo informações do licenciador Luiz Angelotti, a série Tenchi Muyo já veiculada pela TV BAND, será exibida de Segunda a Sexta pela TV BAND, a partir do dia 25 de agosto as 17h30. A idéia é de "aquecer" a audiência durante meia hora para a entrada dos episódios de CDZ, que será as 18h diariamente. Com certeza a audiência de CDZ que já é excelente, crescerá ainda mais a partir do dia 25.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de agosto dos anos anteriores?