CDZ teve estréia agradável na Rede 21. Confira os detalhes!

📅segunda-feira, 22 de agosto de 2005, as 19h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Tudo ocorreu de forma tranquila e Os Cavaleiros do Zodíaco estrearam na Rede 21. Pontualmente, às 18h30, começou a exibição do primeiro episódio: As lendas de uma Nova Era. A Rede 21 fez o básico e por isso deu certo, ou seja, exibiu a abertura, o episódio sem cortes na história (o único corte foi da cena da orelha do Cássius, algo já previsto mesmo) e o encerramento. A estréia foi bem agradável para os fãs e serviu para mostrar apenas uma coisa: a Rede 21, até agora, é o canal perfeito para exibição dos episódios pois costuma respeitar coisas simples como abertura e encerramento. O histórico da emissora na transmissão de séries é muito bom pois ela já vem exibindo, com muita qualidade, séries clássicas como Jornada na Estrelas, Batman, Jeannie é um Gênio, entre outras.

A única coisa que não foi tranquila foi a exibição pela Internet, pela afiliada TV Brasília. Uma imensa quantidade de fãs congestionou o site da afiliada e o servidor de transmissão on-line, causando muita lentidão na transmissão e impossibilitanto o acesso de muitas pessoas. Logo após o final do episódio, tudo voltou ao normal. Depois de tanto tempo, tem coisas que só os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco conseguem fazer mesmo! Esse foi mais um sinal que a série dá grande audiência onde quer que ela seja exibida!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de agosto dos anos anteriores?