Promoção - Episódio 0: Os fãs perguntam, os dubladores respondem!

📅terça-feira, 22 de agosto de 2006, as 23h10min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em parceria com a PlayArte Home Video, o site CavZodiaco.com.br está fazendo uma promoção inédita, pioneira e exclusiva para os fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco. Estivemos reunidos semana passada, com a PlayArte, para definição dos extras que estarão presentes no DVD especial do Episódio 0 (clique aqui para saber mais informações sobre o Episódio 0) e uma das idéias apresentadas foi criar uma promoção no site CavZodiaco.com.br onde os fãs terão o direito de enviar uma pergunta para um dos dubladores dos cavaleiros de bronze. As 10 melhores perguntas serão escolhidas por uma comissão julgadora formada por funcionários da PlayArte e pela equipe CavZodiaco.com.br. Essas 10 perguntas serão feitas diretamente para os dubladores em questão e tudo isso (perguntas e respostas) será filmado e entrará como extra no DVD. Vale a pena lembrar que o nome completo do fã, cidade e estado serão citados durante a gravação.

Não perca esta grande oportunidade, envie-nos a pergunta que você sempre quis fazer para um dos dubladores dos cavaleiros de bronze e entre para a história, participando do DVD especial do Episódio 0!!!

Para participar, envie um e-Mail para episodio0@cavzodiaco.com.br com o seu Nome Completo, Sexo, Idade, Cidade e Estado, escolha um dos dubladores dos cinco cavaleiros de bronze: Seiya de Pégaso (Hermes Baroli), Shiryu de Dragão (Élcio Sodré), Hyoga de Cisne (Francisco Brêtas), Shun de Andrômeda (Ulisses Bezerra) e Ikki de Fênix (Leonardo Camillo) e faça a sua pergunta.

Lembrando que só valem perguntas para estes dubladores e somente uma pergunta por fã (caso o fã mande mais de uma pergunta, tanto as perguntas como o fã serão desclassificados da promoção, portanto, pensem bem antes de enviar e caprichem nas perguntas).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de agosto dos anos anteriores?