Ring Ni Kakero estréia dia 6 de outubro no Japão

📅quarta-feira, 22 de setembro de 2004, as 11h12min

fonte: Site oficial de Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A outra obra de Masami Kurumada, o anime Ring Ni Kakero, ganhou uma nova versão em anime.

Na verdade, a produção de Ring Ni Kakero é cercada de muita especulação e boatos. Alguns dizem que a Toei Animation só aceitou produzir os 13 episódios iniciais da Saga de Hades porque havia feito um acordo com Masami Kurumada que, após terminar a primeira fase de Hades, faria o anime Ring Ni Kakero e somente após Ring Ni Kakero, a Toei Animation começará a trabalhar com a continuação de Hades.

De qualquer forma o anime está pronto e estréia dia 6 de outubro no Japão. As músicas de abertura/encerramento foram gravadas pela banda PSYCHIC LOVER. Confira fotos dos bastidores da dublagem e de Masami Kurumada:

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?