BOMBA - OFICIAL - Prólogo do Céu no dia 02/11/06: PlayArte divulga a data oficial de estréia do filme Prólogo do Céu nos cinemas brasileiros! Confira mais detalhes!!!

📅sexta-feira, 22 de setembro de 2006, as 19h32min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte nos informou que finalmente definiu a data oficial para estréia de Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme - Prólogo do Céu nos cinemas brasileiros. Após algum tempo estudando as melhores datas, o pessoal da PlayArte decidiu pelo dia 02 de novembro de 2006 (uma quinta-feira, feriado). Sim, isso mesmo! A estréia acontecerá ainda neste ano!

O site CavZodiaco.com.br esteve hoje na PlayArte para conversar sobre detalhes do filme e ela nos garantiu que a data é final e não sofrerá alteração desta vez, tendo em vista que a data já está sendo repassada para as outras empresas de cinema. A informação já consta no site oficial da empresa (www.playarte.com.br), o que prova que a data é final e oficial tambem.

Em breve, iremos divulgar informações exclusivas sobre a pré-estréia do filme (sim, a PlayArte e o site CavZodiaco.com.br irão promover uma super pré-estréia). Iremos lançar, também, várias promoções no site até o mês da estréia, fiquem ligados!!!

Para assistir o trailer do filme, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?