Alma dos Soldados: frases de assistência tem tudo para se tornarem mania entre os fãs brasileiros + entenda!

📅terça-feira, 22 de setembro de 2015, as 17h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Uma das novidades do jogo Alma dos Soldados, que será lançado no Japão e na Europa nesta semana, e no Brasil no dia 9 de outubro, será o sistema chamado "Frases de Assistência" (no último trailer dublado, pudemos ver Jabu falando a clássica frase: "Saori, eu serei o seu cavalo"). Este sistema substitui o antigo sistema de orbes e torna a experiência de melhorias do personagem muito mais divertida. Para os fãs brasileiros será ainda mais divertido, pois tem tudo para se tornar mania entre os fãs colecionar as frases dubladas. Cada frase de assistência proporciona uma ganho para o personagem, podendo ser ganho na força, na velocidade, na defesa etc. As frases poderão ser adquiridas jogando o game ou através de passwords gratuitas que serão divulgadas com o decorrer do lançamento do jogo (em sites, revistas etc). Outros itens colecionáveis dentro do jogo são os "Títulos" para serem utilizados exclusivamente no modo online, assim como já ocorreu no Bravos Soldados. Funcionam como "apelidos" tematizados e o funcionamento deles é idêntico ao do jogo anterior: podem ser adquiridos jogando o game ou também através de passwords gratuitas. A Bandai Namco da Europa transmitiu uma nova live streaming hoje e disponibilizou já duas passwords de títulos. Confira:

FZAMUHWB - Mito

STJAVDMX - Guerra dos Mil Dias

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?