Saint Seiya Online: enquete para saber a opinião dos fãs sobre data de abertura do jogo + informações sobre os servidores!

📅sexta-feira, 22 de setembro de 2017, as 13h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Ongame Entretenimento está prestes a abrir o OBT (Open Beta) do jogo Saint Seiya Online, porém ela gostaria de saber a opinião dos fãs a data de abertura. São duas opções: dia 25 de setembro ou dia 9 de outubro. Participe votando na ENQUETE. Para saber informações detalhadas sobre cada data, CLIQUE AQUI.

Servidores

Foram divulgados também os nomes dos servidores: Mu (em português) e Shion (em espanhol). Alguns detalhes técnicos também foram divulgados, CLIQUE AQUI para conferir.

Saint Seiya Online - Guerra Santa

Vídeo mostrando a Guerra Santa contra Hades do passado feita para o jogo Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sexta, 22 de setembro de 2017

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?