Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco é confirmado para 2023 + Kurumada comemora fim das gravações do longa!

📅quarta-feira, 22 de setembro de 2021, as 08h46min

fonte: Masami Kurumada e Yahoo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O mestre Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, comemorou em seu SITE OFICIAL o fim das gravações do filme dos Cavaleiros do Zodíaco nas locações na Europa, mesmo com o desafio imposto pela pandemia de COVID-19. Ele diz que mais detalhes serão informados em breve!

Lembrando que o filme passará ainda por todo o processo de pós-produção, com foco total nos efeitos especiais.

Além disso, uma matéria foi publicada no Yahoo confirmando que o longa foi reagendado para a primavera japonesa de 2023 (período que vai de março a junho). De acordo com um fonte nossa ligada diretamente ao projeto, estava sendo estudada a possibilidade de adiar o filme para 2024, por conta das comemorações pelos 50 anos de carreira do mestre Kurumada, mas tudo indica agora que esta decisão foi declinada e o filme será lançado em 2023 mesmo.

Ainda nesta matéria do Yahoo, é citado que o ator Mackenyu Arata foi escolhido diretamente, sem passar por nenhum processo de audição, tendo em vista o seu crescimento profissional como ator dentro do universo de Hollywood e sua ótima participação no filme Rurouni Kenshin. Ele receberá mais de 100 milhões de ienes (cerca de R$ 4.680.00,00) para viver o Seiya de Pégaso no filme.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?