Foto de Yumi Matsuzawa e Kacky na gravação das músicas

📅sábado, 22 de outubro de 2005, as 11h09min

fonte: ALL4Seiya.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira mais uma foto da cantora Yumi Matsuzawa e Kacky, da banda Marina Del Ray, no dia da gravação das músicas de abertura e encerramento da Fase Inferno de Hades. Depois do anúncio da gravação das músicas, a expectativa dos fãs ficou imensa. Todos querem ver como ficaram as novas músicas, bem como os vídeos da abertura e do encerramento.

Comentário CavZodiaco.com.br: Apenas uma informação para alguns fãs que mandaram e-Mails pedindo: Yumi Matsuzawa nasceu em Saitama, no Japão, no dia 29 de março de 1974 (atualmente tem 31 anos). Com relação as músicas, os fãs podem ficar tranquilos pois assim que elas forem divulgadas, estaremos disponibilizando aqui no site, bem com os vídeos de abertura e encerramento!!!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?