Novos Episódios Drama serão lançados em 2 CDs no Japão

📅sábado, 22 de outubro de 2005, as 10h38min

fonte: Cyna.net e HMV.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os novos episódios Drama, que estão sendo transmitidos em uma rádio japonesa, serão lançados em 2 CDs e não mais em 1 apenas. A informação foi divulgada pelo site Cyna.net e a loja HMV.co.jp já está fazendo pré-venda o novo CD (as lojas CDJapan.co.jp e Play-Asia.com só estão vendendo o primeiro CD por enquanto), previsto para ser lançado no dia 28 de dezembro de 2005.

Provavelmente será feita uma divisão simples, onde o primeiro CD conterá os trechos das seis primeiras casas e o segundo CD terá os trechos das últimas seis casas. Vale a pena lembrar que na década de 80, foram lançadas duas fitas cassete com episódios Drama baseados nas Doze Casas do Zodíaco. A diferença é que os episódios contavam com os antigos dubladores. Abaixo você confere as capas das duas fitas antigas dos episódios Drama:

Comentário CavZodiaco.com.br: Provavelmente as capas dos novos CDs Dramas serão com o traço do mangá, tendo em vista que é um relançamento de um material antigo e totalmente baseado no mangá.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?