Fãs nos Cinemas: confira os 15 ganhadores da promoção!

📅domingo, 22 de outubro de 2006, as 13h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante todo o mês de outubro e novembro, o site CavZodiaco.com.br realizou uma promoção totalmente inédita e diferenciada. Os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco que iam aos cinemas, deveriam tirar uma foto junto ao pôster do filme Prólogo do Céu, que estréia dia 02 de novembro de 2006 em todo o Brasil (para conferir a galeria completa com todas as fotos, CLIQUE AQUI. O intuito do site era divulgar o filme, mostrando que ele estará disponível em todas as regiões do Brasil. Conseguimos superar todos os nossos objetivos já que cerca de 117 fãs mandaram suas fotos, em 16 estados diferentes e em todas as regiões do Brasil.

Para presentear o esforço dos fãs, conseguimos junto à PlayArte, 15 pôsteres gigantes do filme (iguais aos que são encontrados nos cinemas) e sorteamos 15 fãs. Obviamente gostaríamos de presentear todos os fãs que participaram mas infelimente não foi possível. De qualquer forma, acreditamos que todos os fãs que participaram sentiram uma grande emoção por estarem presenciando e participando ativamente deste novo momento de CDZ no Brasil. Após 11 anos, Os Cavaleiros do Zodíaco voltam aos cinemas brasileiros, quando ninguém imaginava que isso poderia voltar a acontecer.

Parabéns a todos os fãs e esperamos que todos possam curtir e lotar os cinemas de todo o Brasil!

Presente Especial: junto com o pôster, os fãs sorteados ganharão também 1 ingresso (apenas um e não um par) para assistir de graça o filme Prólogo do Céu!

Ganhadores: (o sorteio foi feito de forma eletrônica, sendo justa e proporcial as regiões do Brasil, de forma que pelo menos 1 fã de cada região ganhasse o pôster)

(01) Tiago Emanuel de Souza Ferreira (Vilha Velha - ES)

(02) Amanda Jessica Faria Machado (Rio de janeiro - RJ)

(03) Leonardo Mazzer Teixeira (Salto - SP)

(04) Mônica Caroline Breunig (Cuiabá - MT)

(05) Daniel Ryuti Kimura (Teresina - PI)

(06) Silvano Resende Medeiros (Teresina - PI)

(07) Gabriela Muller Larocca (Curitiba - PR)

(08) Igor Neiva (Belo Horizonte - MG)

(09) Fernando Gomes dos Reis (Taguatinga - DF)

(10) Thiaggo Gomes Gonçalves (Natal - RN)

(11) Tanara de Araújo (Rio Grande do Sul - SP)

(12) Leonardo José Rafful (São Paulo - SP)

(13) Rafael da Silva (Manaus - AM)

(14) Victor Lopes (São Paulo - SP)

(15) Carina Okano (São Paulo - SP)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?