Cloth Myth EX: Máscara da Morte de Câncer, versão espectro, confirmado para março de 2015 + Saga EX baseado no filme em 2015 também!

📅quarta-feira, 22 de outubro de 2014, as 18h47min

fonte: saintseiyafriends.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O boneco Cloth Myth EX do Máscara da Morte de Câncer na versão espectro de Hades foi anunciado para ser lançado, no Japão, no mês de março de 2015.

Além disso, está confirmado o lançamento, para 2015, do boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos com a armadura baseada no filme A Lenda do Santuário, uma edição limitadíssima. A única forma de adquirir este boneco é comprando antes o Saint Cloth Legend do Saga de Gêmeos, que será lançado no próximo dia 25 e terá um cupom dentro da caixa. Os fãs que tem interesse em comprá-lo, indicamos a loja CDJapan (CLIQUE AQUI para comprar, preço de 7920 Yen, ou seja, cerca de R$ 174,14 + frete + impostos).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?