Pachinslot: primeiras imagens da máquina da Saga de Hades!

📅sexta-feira, 22 de outubro de 2021, as 16h26min

fonte: Sanyo Bussan
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Sanyo Bussan divulgou as primeiras imagens da máquina da Pachinslot (caça-níquel) da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Saint Seiya Meiô Fukkatsu (Saint Seiya - Ressurreição do Imperador das Trevas).

Em um vídeo divulgado dias atrás (e já removido), a empresa mostrou o funcionamento da máquina. O que chama a atenção é a presença de muitas cenas da Saga de Hades em Computação Gráfica (como a luta contra Faraó de Esfinge, por exemplo). Há também cenas do anime, mas, desta vez, aparentemente resolveram aproveitar a versão original feita pela Toei Animation do que fazer um remake como aconteceu nas máquinas anteriores.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento, mas tudo indica que será no começo de 2022.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?