Bonecos brasileiros da BANDAI estarão nas lojas dia 04/12

📅sábado, 22 de novembro de 2003, as 00h36min

fonte: Luiz Fiorini (LongJump) e Luiz Angelotti (Licenciador)
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Os bonecos brasileiros da BANDAI desembarcaram ontem no porto de Santos em São Paulo. Estivemos conversando com duas pessoas importantes, no que diz respeito ao lançamento e venda dos bonecos. Primeiramente falamos com Luiz Fiorini da LongJump (importadora) e ele nos informou alguns dados importantes:
  • os clientes que devem ter quantidades grandes serão: A Miniatura (SP), Ri Happy (Brasil todo), Leader (Rio de janeiro) e Lojas Americanas (Brasil todo).
  • teremos mais 600 pontos de venda que receberão o produto mas em quantidades limitadas.
  • o produto deverá estar na loja por volta do dia 4 de dezembro.

    No final da tarde conversamos com o licenciador Luiz Angelotti e ele nos confirmou que até semana que vem, essa lista de 600 lojas deve ser divulgada. Outra informação importante é que os bonecos já passaram pela aprovação do INMETRO e já foram fabricados com o selo de qualidade.

    Os preços devem ficar realmente em torno de R$ 50,00 à R$ 65,00, dependendo da localidade e da loja.

    Conseguimos descobrir outra loja que já estará vendendo os bonecos. Trata-se da MPBrinquedos que fica localizada na Rua Barão de Duprat, 21 no Centro de São Paulo. O telefone de contato é (0x11) 3313-4466.
  • Estatísticas de Acesso

    Total de Acessos na Notícia:

    Quem além de você está acessando esta notícia agora?

    Fã-Clube: Anônimo: App:

    Comentários dos Fãs



    o que foi publicado no dia 22 de novembro dos anos anteriores?