Epísódio G Assassino: capítulo 65 foi publicado no Japão + mais um personagem do Next Dimension apareceu no mangá!

📅terça-feira, 22 de novembro de 2016, as 15h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 65 do mangá Episódio G Assassino foi publicado no Japão (CLIQUE AQUI para conferir). Neste capítulo temos a aparição do Deathtoll de Câncer (o mesmo personagem do Next Dimension), que é revelado como o mestre do Máscara da Morte. Ikki (usando um óculos) também surge neste capítulo. A luta entre Aiolos (versão Grande Mestre da Chaos Atena) continua enfrentando um conflitante Saga. Shura intercede na luta com um golpe novo, mas é o Grande Mestre (o normal da deusa Atena, não se confunda) que acaba ganhando destaque. Ele utiliza uma espécie de "selo" para interromper o poder do Aiolos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de novembro dos anos anteriores?