Palestra Gratuita: Semana da Filosofia em Ribeirão Preto oferece palestra sobre o Simbolismo em Os Cavaleiros do Zodíaco!

📅terça-feira, 22 de novembro de 2016, as 12h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Fãs terão a oportunidade de conhecer símbolos e elementos que foram inseridos na saga

Completando 31 anos da primeira exibição do mangá no Japão, a série "Saint Seiya", de Masami Kurumada, será homenageado no segundo dia (23) de palestras da 11ª Semana da Filosofia em Ribeirão Preto. Na saga, jovens órfãos são criados com a missão de proteger a humanidade e a encarnação de Atena na Terra, Saori. Para isso, travarão batalhas com os seres mais poderosos do Universo. Com esta temática, a série vem conquistando há mais de 30 anos jovens de várias gerações que cresceram sonhando em proteger a justiça e a humanidade, inspirados na saga guerreira que é repleta de simbologia e mitologia.

A 11ª Semana da Filosofia, organizada pela Nova Acrópole Ribeirão Preto, acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, às 19h30h. Neste ano a virtude do heroísmo será celebrada através de palestras culturais. As atividades serão realizadas na Faculdade Reges, R. Dr. Benjamin Anderson Stauffer, 801 - Jardim Botânico (Ao lado do Parque Dr. Luis Carlos Raya). A inscrição para as palestras é gratuita e pode ser efetuada pelo telefone (16) 3024-7633 ou do site http://www.nova-acropole.org.br/event/o-simbolismo-em-os-cavaleiros-do-zodiaco

A Organização Internacional Nova Acrópole atua nas áreas de filosofia, cultura e voluntariado, com mais de 40 mil voluntários pelo mundo e há 12 anos em Ribeirão Preto.

Serviço

22/11 - terça-feira - Palestra - O Ser Humano e o caminho do herói

23/11 - quarta-feira - Palestra - O simbolismo em "Os Cavaleiros do Zodíaco"

24/11 - quinta-feira - Palestra - Palestra - O Ideal Olímpico e o Herói de cada dia

25/11 - sexta-feira - Palestra - Palestra - O Herói Mítico e a arte de Triunfar na Vida

Horário: 19h30

Local: Faculdade Reges, R. Dr. Benjamin Anderson Stauffer, 801 - Jardim Botânico (Ao lado do Parque Raya)

Inscrições: (16) 3024-7633

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de novembro dos anos anteriores?