Next Dimension: resumo completo do intrigante capítulo 77 do mangá!

📅quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, as 09h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo e algumas imagens do novo capítulo do mangá Next Dimension, publicado na revista Weekly Shonen Champion. Ele estava previsto para ser lançado apenas na semana que vem, mas por algum motivo desconhecido acabou vazando antes!

Capítulo 77: Sangue de Ouro

Escarlate de Escorpião mostra a sua verdadeira aparência. A luta entre ele e o Shiryu continua. O Dragão aliás já recebeu sete Agulhas Escarlates. O Cavaleiro de Ouro fica impressionado com a tolerância a dor do Cavaleiro de Bronze e dispara as agulhas restantes. A Armadura de Dragão é destruída e Shiryu cai no chão. Falta apenas a última, o golpe de misericórdia, mas o dragão ascendente surge nas costa de Shiryu. Com a ajuda do cajado do Mestre Ancião, ele se reergue. Shiryu comenta que não pode receber Antares e Escarlate fica impressionado pelo fato de Shiryu conhecer o seu golpe. O Dragão explica que Hyoga já lutou contra um Cavaleiro de Ouro no futuro e lhe passou esta informação. Uma espécie de flashback da luta do Hyoga contra o Milo é mostrado. Escarlate fica assustado, pois parece que a história de que Atena veio do futuro é verdadeira. Ele diz que Odisseu (Serpentário) irá ressuscitar, portanto Atena não é mais necessária. O Cavaleiro de Ouro então conta a história do seu passado. Escarlate estava doente, com seu corpo ficando invisível, quando recebeu a visita de Odisseu (que está encapuzado). O personagem misterioso explica que corpo de Escarlate assume uma forma cristalizada, onde as moléculas do seu corpo se alteraram, permitindo a luz atravessar seu corpo e fazendo-o parecer transparente. Escarlate diz que desde que um escorpião o picou, ele ficou assim. Odisseu explica que se nada for feito, seu corpo vai acabar evaporando e ele irá desaparecer por completo. Odisseu então diz que não o deixará morrer, pois ele no futuro será um Cavaleiro de Ouro. Ele realiza um ritual de transfusão de sangue e explica que apenas um sangue compatível pode realizar uma transfusão. Odisseu diz que o seu sangue é chamado de "Sangue de Ouro", uma espécie de sangue universal que apenas uma pessoa entre milhões possui. Odisseu já salvou muitas pessoas desta forma e Escarlate fica preocupado com o sacrifício de Odisseu, que pode morrer. Em seguida, vemos que Odisseu morreu. Várias pessoas estão no cemitério do Santuário rezando por ele (vemos que na sua lápide está escrito Cavaleiro de Prata). Vemos também os Cavaleiros de Ouro pequenos (inclusive Sagitário parece estar ali também). De volta a luta, Escarlate dispara Antares e Shiryu se defende com o cajado do Mestre Ancião. O cajado é destruído, mas no lugar surge a "Gema do Dragão".

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de dezembro dos anos anteriores?