Origem: veja fotos da revista Champion Red que trouxe o primeiro capítulo da nova minissérie!

📅sábado, 22 de Dezembro de 2018, as 21h00min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Ontem recebemos a revista japonesa Champion Red deste mês de Dezembro, que trouxe o primeiro capítulo da nova minissérie do mestre Kurumada intitulada Origem. Ela conta a história dos irmãos Saga e Kanon de Gêmeos. Leia abaixo o resumo e veja as fotos:

Capítulo 1: O Terceiro Gêmeo
Temos um flashback da luta do Seiya de Pégaso contra o Saga de Gêmeos. Seiya venceu Saga e o mal que o dominava se foi. Saga pede desculpas para Atena e se mata. No Templo Submarino, Kanon sente uma dor no peito e sente que Saga morreu. Ele desdenha dizendo que Saga era fraco, mas ele, Kanon, é diferente pois é dedicado totalmente ao mal. Ele deseja dominar a Terra como um todo. Voltando um pouco no tempo, antes de Saga e Kanon nascerem, duzentos anos após a última Guerra Santa, os sobreviventes Shion e Dohko foram nomeados por Atena para governar o Santuário e supervisionar o exército de Hades, respectivamente. Todos os Cavaleiros de Ouro antigos morreram e logo os cavaleiros dessa época aparecerão. Neste instante, um meteoro cai na Casa de Gêmeos, informando a chegada do primeiro deles. Dohko pensou que tratava-se de uma estrela maligna de Hades, um espectro, mas depois percebe que não. Aparentemente são dois bebês, nascidos em algum lugar da Terra e que foram levados instantaneamente para o Santuário. Dohko percebe que são três na verdade, sendo que o terceiro trata-se de Ker, a estrela cruel. Shion vai até a Casa de Gêmeos. Ele encontra dois bebês e um bebê cinza enrolado com panos. Dohko diz a Shion que o pequeno bebê cinza é a deusa maligna Ker, que trará o desastre. Dohko pede para Shion matá-la, mas o Cavaleiro de Ouro hesita. O bebê cinza então brilha, derrubando Shion. Neste momento, no Castelo de Hades, diante da caixa de Pandora, surge Ker, irmã de Thanatos e Hypnos. Ker diz que enviou um espírito maligno para possuir um dos bebês gêmeos. O terceiro bebê desaparece da memória de Shion e Dohko. Eles mal sabem que o terceiro gêmeo irá um dia fazer com que o Santuário entre em colapso.

Lembrando que o segundo capítulo está previsto para ser lançado em Janeiro de 2019!
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 22 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 22 de Dezembro dos anos anteriores?