Origem: veja fotos da revista Champion Red que trouxe o primeiro capítulo da nova minissérie!

📅sábado, 22 de dezembro de 2018, as 21h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem recebemos a revista japonesa Champion Red deste mês de dezembro, que trouxe o primeiro capítulo da nova minissérie do mestre Kurumada intitulada Origem. Ela conta a história dos irmãos Saga e Kanon de Gêmeos. Leia abaixo o resumo e veja as fotos:

Capítulo 1: O Terceiro Gêmeo

Temos um flashback da luta do Seiya de Pégaso contra o Saga de Gêmeos. Seiya venceu Saga e o mal que o dominava se foi. Saga pede desculpas para Atena e se mata. No Templo Submarino, Kanon sente uma dor no peito e sente que Saga morreu. Ele desdenha dizendo que Saga era fraco, mas ele, Kanon, é diferente pois é dedicado totalmente ao mal. Ele deseja dominar a Terra como um todo. Voltando um pouco no tempo, antes de Saga e Kanon nascerem, duzentos anos após a última Guerra Santa, os sobreviventes Shion e Dohko foram nomeados por Atena para governar o Santuário e supervisionar o exército de Hades, respectivamente. Todos os Cavaleiros de Ouro antigos morreram e logo os cavaleiros dessa época aparecerão. Neste instante, um meteoro cai na Casa de Gêmeos, informando a chegada do primeiro deles. Dohko pensou que tratava-se de uma estrela maligna de Hades, um espectro, mas depois percebe que não. Aparentemente são dois bebês, nascidos em algum lugar da Terra e que foram levados instantaneamente para o Santuário. Dohko percebe que são três na verdade, sendo que o terceiro trata-se de Ker, a estrela cruel. Shion vai até a Casa de Gêmeos. Ele encontra dois bebês e um bebê cinza enrolado com panos. Dohko diz a Shion que o pequeno bebê cinza é a deusa maligna Ker, que trará o desastre. Dohko pede para Shion matá-la, mas o Cavaleiro de Ouro hesita. O bebê cinza então brilha, derrubando Shion. Neste momento, no Castelo de Hades, diante da caixa de Pandora, surge Ker, irmã de Thanatos e Hypnos. Ker diz que enviou um espírito maligno para possuir um dos bebês gêmeos. O terceiro bebê desaparece da memória de Shion e Dohko. Eles mal sabem que o terceiro gêmeo irá um dia fazer com que o Santuário entre em colapso.

Lembrando que o segundo capítulo está previsto para ser lançado em janeiro de 2019!

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de dezembro dos anos anteriores?