Netflix: novos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco estrearam + veja as sinopses!

📅quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, as 08h30min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Conforme esperado, nesta madrugada a Netflix estreou mais seis episódios da primeira temporada do remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco. Abaixo você confere as sinopses e um novo trailer (em japonês). Se você é assinante do serviço de streaming, corra para assistir:

Episódio 7: Os Cavaleiros de Prata
Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo.

Episódio 8: Ascensão dos mares
Temendo pela segurança de Saori, Marin ordena que Seiya a proteja. Sozinha, Marin enfrenta os Cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça e Mouses de Baleia.

Episódio 9: A luta por Atena
Depois de se reencontrar com os Cavaleiros de Bronze, Seiya e os demais procuram Saori. O Cavaleiro de Prata Jamian de Corvo aparece determinado a detê-los.

Episódio 10: O desafio
O Escudo da Medusa de Algol de Perseu transforma seus adversários em pedra. Um dos Cavaleiros de Bronze toma uma decisão drástica para proteger Saori.

Episódio 11: A profecia
Guraad (Graad) reúne seus próprios Cavaleiros Negros para proteger a humanidade dos deuses. Quando suas orças capturam Saori, os Cavaleiros de Bronze vão resgatá-la.

Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Os Cavaleiros de Bronze enfrentam os novos Cavaleiros Negros. Embora Seiya e os demais consigam ganhar vantagem, Guraad (Graad) mostra-se um inimigo extraordinário.

📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 58 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 23 de janeiro dos anos anteriores?