Live Action: atriz Famke Janssen, de X-Men, escalada para o filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅terça-feira, 23 de março de 2021, as 14h10min

fonte: forbes.com
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A atriz holandesa Famke Janssen, famosa pelo seu papel como Jean Grey na trilogia original de X-Men, está escalada para participar do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco.

A informação foi confirmada pela própria atriz em entrevista à jornalista Angela Dawson, da Forbes.

Janssen comentou que o filme é uma adaptação de um anime, baseado na mitologia grega, muito popular na Europa. Por conta da pandemia, o início das gravações foi adiado duas vezes já, mas espera-se que as filmagens, que acontecerão na Europa, iniciem neste ano de 2021 ainda.

Anunciado no Brasil no final de 2016, durante a CCXP daquele ano, pelo presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, o filme vem caminhando aos poucos. Conta com direção de Tomek Baginski e roteiro por Will Geiger, Blazej Dzikowsk e pelo polêmico Eugene Son (do remake da Netflix).
📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de março dos anos anteriores?