Next Dimension: imagens em melhor qualidade e novas especulações!

📅domingo, 23 de abril de 2006, as 14h22min

fonte: Cyna.net e SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Somente no dia 27 de abril (quinta-feira) teremos a certeza do que se trata este novo trabalho do Masami Kurumada, Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas (Saint Seiya: Next Dimension - Meiô Shinwa). Novas especulações surgem a cada momento na Internet porém ninguém ainda tem certeza sobre qualquer coisa sobre a história. Uma das novas especulações sugere que pode até ser algo novo ou uma continuação mas os fãs acreditam que será algo curto, com poucos capítulos (os números 22 e 23 em uma das imagens sugeriria isso, por serem os números de edições da Shonen Champion que a história séria publicada).

Confira as mesmas imagens já divulgadas mas agora em uma melhor qualidade!

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de abril dos anos anteriores?