HADES chegará ao BRASIL em 2005 e terá 26 episódios

📅domingo, 23 de maio de 2004, as 19h01min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, durante o evento BAKUHATSU ANIME 2004, o licenciador da série, Luiz Angelotti, anunciou que a intenção da TOEI ANIMATION era realmente produzir 52 episódios de HADES (inclusive material impresso, com esses valores, tinha chegado ao Brasil ano passado) porém não será mais possível produzir esta quantidade de episódios. A nova previsão da TOEI é para 26 episódios (como já foram produzidos 13 episódios, restam mais 13 que seriam relativos a fase Inferno). A TOEI ANIMATION não se comunicou oficialmente sobre o assunto. Existiam até boatos de que a saga de HADES poderia sofrer uma pausa grande mas segundo o licenciador brasileiro, a produção dos 13 episódios restantes vai acontecer ainda neste ano.

Sendo assim, os 26 episódios devem chegar ao BRASIL em 2005 (a dublagem será feita no estúdio Álamo no início de 2005). O Brasil deve ser um dos primeiros países a exibir a SAGA DE HADES.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de maio dos anos anteriores?