Penúltima semana de CDZ na BAND mas emissora diz estudar possibilidade de, em breve, colocar série em exibição Nacional novamente

📅segunda-feira, 23 de maio de 2005, as 11h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Esta deverá ser a penúltima semana de exibição de Cavaleiros do Zodíaco na BAND. Faltam 6 episódios para acabar a fase Poseidon e o última episódio deverá ser exibido no dia 30/05/2005 (segunda-feira que vem).

Entretanto a boa notícia, que nos chegou hoje, é que a emissora diz estar estudando a possibilidade de encaixar a série novamente em um horário acessível para todo o Brasil.

Parece que finalmente a nossa campanha e as centenas de e-mails enviados para a emissora começaram dar algum resultado. No mês de março, iniciamos a campanha "O Brasil todo merece assistir Asgard e Poseidon na BAND" e atualmente já passamos das 12.000 assinaturas. Temos enviado constantamente as assinaturas para a emissora mas nunca tivemos uma resposta positiva como tivemos hoje. Continue acreditando e participe da nossa campanha, CLIQUE AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de maio dos anos anteriores?