Lost Canvas - BOMBA: anime chegará à TV brasileira neste ano de 2011!

📅segunda-feira, 23 de maio de 2011, as 14h00min

fonte: Folha de São Paulo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O jornal Folha de São Paulo publicou ontem, dia 22 de maio de 2011, uma nota bombástica anunciando a estreia da série animada do Lost Canvas na TV brasileira ainda neste ano de 2011 (canal ainda não divulgado). O fato marca também o início oficial do licenciamento da marca Lost Canvas no Brasil. O detalhe curioso é que toda a parte do licenciamento será comandada pela Toei Animation (que acertou uma parceria com a própria TMS, produtora do Lost Canvas, sendo assim os royalties para contratos serão negociados no Brasil através da Angelotti Licensing). Espera-se o fechamento de 40 a 50 contratos de licenciamento envolvendo a marca no Brasil e desta vez o foco será o público jovem e adulto. Apesar do DVD e do mangá do Lost Canvas já estarem sendo comercializado no Brasil há algum tempo, somente agora, com o fechamento do canal de TV, será introduzido um plano efetivo de licenciamento.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de maio dos anos anteriores?