Concurso de Fanfics: SSForum.com.br promoverá um concurso de fanfics com prêmio especial + participe você também!

📅sexta-feira, 23 de julho de 2010, as 22h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SSFórum, fórum oficial do site CavZodiaco.com.br, está promovendo um Concurso de Fanfics, onde o vencedor terá um trecho de sua Fanfic animada por Gustavo Remor Moritz ([CZ]Seiya), idealizador da animação caseira brasileira, Natássia do País do Gelo.

Uma equipe formada por três membros do SSFórum vai julgar as Fanfics levando em conta a base, a criatividade e a escrita. Qualquer pessoa pode participar e as únicas exigências são que a Fanfic seja relacionada aos Cavaleiros do Zodíaco, tenha em torno de 300 linhas, e seja enviada para o E-mail: legringo_rpgista@hotmail.com até o dia 8 de agosto.

Para maiores informações, visite o link: http://www.ssforum.com.br/index.php?showtopic=1116 (é necessário ter cadastro no SSFórum para visualizar).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de julho dos anos anteriores?