Volta para a TV: BAND melhora muito a transmissão e passa a exibir os episódios para todo o Brasil de Segunda a Sábado + horário a tarde apenas para São Paulo não existe mais!

📅sexta-feira, 23 de julho de 2010, as 22h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Após alguns dias da reestreia, a BAND conseguiu definir uma regularidade boa e importante com relação a transmissão dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco. Com a ajuda dos fãs, que mandaram centenas de e-Mails informando se estavam conseguindo assistir os episódios em suas cidades, conseguimos identificar as transmissões da seguinte forma:

Segunda a Sexta (para todo o Brasil)

As 8h15 da manhã (durante o programa Band KIDS, com 1 episódio por dia, com pouquíssimos cortes, com abertura, com intervalo no momento correto, porém sem eyecatch, e sem encerramento)

Sábados (para todo o Brasil)

As 13h40 (1 episódio por dia, com pouquíssimos cortes, com abertura, com intervalo no momento correto, porém sem eyecatch, e sem encerramento)

Obs. 1: nos estados Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima as transmissões ocorrem 1 hora antes (7h15 e 12h40) por causa do fuso horário.

Obs. 2: no horário das 14h20, e posteriormente 14h40, não teremos mais episódios dos Cavaleiros do Zodíaco. A emissora resolveu encerrar com as transmissões neste horário. Vale a pena lembrar que era neste horário que a transmissão ficava restrita para São Paulo e regiões cujas retransmissoras não vendiam o horário!

Confira o comercial de TV da transmissão de amanhã, Sábado:

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de julho dos anos anteriores?