Bravos Soldados: quantidade final de personagens selecionáveis deverá ser de 59!

📅sexta-feira, 23 de agosto de 2013, as 13h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em conversa hoje com uma pessoa ligada a Bandai/Namco, tivemos uma relevação interessante com relação a quantidade final de personagens do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. Segundo a nossa fonte, a versão final do jogo deverá ser fechada com 59 personagens selecionáveis (contando os secretos também). Isso abriria vaga para mais 7 personagens, além dos 52 previstos anteriormente.

Por enquanto temos a seguinte conta:

- 5 Cavaleiros de Bronze V1

- 5 Cavaleiros de Bronze V2

- 5 Cavaleiros de Bronze V3

- 18 Cavaleiros de Ouro (Armadura de Gêmeos, Saga bom e mal, Shion de Áries, Seiya com Sagitário, Shiryu com Libra e Hyoga com Aquário contam como personagens individuais)

- 7 Generais Marinas

- 1 especial: Seiya OCE

- 2 deuses (Poseidon e Hades)

Temos um total de 43 personagens já divulgados, restando então 16 personagens a serem divulgados (que podem ser Cavaleiros de Prata e Espectro de Hades).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de agosto dos anos anteriores?