Batalha do Santuário: DLCs não estão mais disponíveis via PSN, mas podem ser adquiridas através de site da Sony!

📅segunda-feira, 23 de setembro de 2013, as 18h41min

fonte: Agradecimentos ao fã Yuri Santos
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns fãs entraram em contato perguntando o motivo das DLCs do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário não estarem mais disponíveis para compra na PSN (PlayStation Network). Infelizmente o prazo de disponibilidade delas terminou, sendo assim elas não aparecem mais na PSN mesmo. Entretanto, o fã Yuri Santos deu a dica: através do site da própria Sony, é possível adquirir vários itens da PSN de forma direta, como no caso das DLCs do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco. CLIQUE AQUI para conferir.

No total são 8 itens (Dohko, Jabu, Sorento, Kanon, Seiya Odin, Radamanthys, Armaduras V2 e Seiya V1 com Armadura reluzindo a Ouro, sendo que novas fases são adicionados ao comprar um dos DLCs). Cada um custa R$ 10,99.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de setembro dos anos anteriores?