Animax Reloaded - Nova revista informativa!

📅sábado, 23 de outubro de 2004, as 10h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A partir do dia 26 de outubro (terça), chega às bancas a nova revista informativa Animax Reloaded, totalmente voltada ao mundo da cultura pop japonesa. Com ênfase em mangá e animê (quadrinhos e desenhos animados japoneses, respectivamente), a revista também irá tratar de Jpop (música pop japonesa), filmes de tokusatsu (os efeitos especiais japoneses, vistos em produções como Ultraman e Godzilla), comportamento e assuntos ligados aos heróis japoneses. Tudo de modo direto e informativo, com muita pesquisa e opinião pela Equipe Animax.

Na primeira edição, o destaque é o retorno triunfal dos Cavaleiros do Zodíaco, a série japonesa mais popular de todos os tempos para o público brasileiro (matéria assinada por Eduardo Vilarinho do site CavZodiaco.com.br).

E ainda:

- Cyborg 009 - 40 anos de um clássico.

- Entrevista exclusiva com o dublador Guilherme Briggs.

- Samurais Pop: os guerreiros do Japão antigo sob a ótica dos mangás e animês.

- Raio X: por dentro dos animês de Inu-Yasha e Megaman NT Warrior.

- Violência nipônica: Uma influência perigosa? Leia e reflita.

- Dicas de cultura japonesa na internet:

... e muito mais!

Quem comanda a Animax Reloaded é o redator e quadrinhista Alexandre Nagado, que também é colaborador do site Omelete. Convidado pela Editora Magnum para reformular o título, que fora cancelado em 1999, o autor reuniu uma nova equipe e desenvolveu um projeto novo para reiniciar a publicação.

Animax Reloaded 01

Nova revista mensal

Formato: 14 x 20,8 cm

32 páginas

Preço: R$ 3,00

Lançamento: Editora Magnum

Distribuição nacional: Dinap

- maiores informações: nagado@nagado.com

Avise seus amigos! Espalhe esta novidade!

Animax Reloaded - Animê e cultura pop japonesa ao alcance de todos!

26 de outubro nas bancas!

Os outros membros da "Equipe Animax" são: Emanuelle Alvaia, Marcus Marinho, Rodrigo de Goes e a partir da edição 2 teremos Ricardo Cruz e Michel Matsuda.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de outubro dos anos anteriores?