O décimo sétimo capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, Rerise of Poseidon, foi publicado recentemente na revista japonesa Champion Red. Confira:
Capítulo 17: Ressoe! O Cosmo do Imperador dos Mares!
Após a Explosão Galáctica de Kanon e Kasa, apenas Isaak e Pólux permanecem de pé. Pólux, embora ferido, domina o combate e ridiculariza Isaak e seus amigos caídos. Tomado por uma ira incomum, Isaak jura vingança, mas é brutalmente superado pelo poder esmagador de Pólux. Enquanto é espancado, ele se lembra de seu amigo Hyoga e sente que está falhando com os que depositaram esperança nele.
Enquanto isso, Sorento, Bian, Io e Krishna estão no Templo de Nêmesis. Os Generais Marina tentam convencer a deusa Nêmesis a parar a chuva de meteoros, mas ela se recusa veementemente. Percebendo a futilidade do diálogo, Bian e Io atacam com seu golpe em conjunto, o Redemoinho de Ciclone, mas o ataque é refletido facilmente pela deusa. Krishna também tenta atacar com seu Maha Roshini, mas é neutralizado.
Nêmesis revela seu ressentimento por Krishna ter exposto seu passado e está prestes a matá-lo quando Sorento intervém. A deusa provoca os guerreiros, dizendo que a única opção deles é derrotá-la.
Com os meteoros prestes a atingir a Terra, o jovem Kiki desespera-se no palácio de Poseidon. Em um momento crucial, Poseidon finalmente age. Seu cosmo majestoso e avassalador se manifesta, destruindo instantaneamente todos os meteoritos que ameaçavam o planeta. O poder do deus é sentido por todos. Pólux fica em estado de choque e puro ódio, enquanto Isaak, envolvido por esse cosmo familiar e revitalizante, reconhece e proclama a volta do verdadeiro poder do Imperador dos Mares. Reenergizado e lembrando de seus treinamentos com seu mestre, Camus, e do sonho de alcançar um poder além do Zero Absoluto, Isaak se levanta para continuar a luta.



Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.


































Siga o nosso perfil 

