Evento Anime Center: evento carioca contará com a participação de três dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quinta-feira, 23 de novembro de 2006, as 20h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

ANIME CENTER Edição Halloween

Dias 25 e 26 de novembro na UERJ!

Confira as novidades do evento que VAI FAZER O RJ TREMER NO FINAL DE SEMANA QUE VEM!

Os cavaleiros de Atena estarão no Anime Center de Halloween!

Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Francisco Bretas (Hyoga de Cisne) e Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda) vão falar um pouco da dublagem do novo filme Prólogo do Céu e darão palestra e autógrafos no domingo do Anime Center de Halloween!

Maratona Anime Daiko:

O Anime Daiko, atração exclusiva do AC, volta ao Rio de janeiro e realiza a Maratona Daiko: já imaginou 4 horas de muita dança e diversão em um único dia? Novamente o grupo vem recheado de gincanas, como a já consagrada "Dança das Cadeiras" ao som dos taikos e o "Arremesso de Kunais"! E não é só isso: pela primeira vez o grupo realizará um Workshop de Taiko (tambores japoneses). Tudo isso no sábado do Anime Center.

Cine Animax:

O Animax, seu canal de Anime 24 horas por dia, estará no evento realizando o Cine Animax, um espaço dedicado a exibição dos principais produções exibidas pelo canal. E trará muitas outras surpresas para o público. Aguarde.

Concurso de Cosplay:

Para o último grande Concurso de Cosplay do ano, o AC trará algumas vantagens para os cosplayers que se inscreverem:

- Os inscritos ganharam brindes do canal Animax e de outras empresas que estão apoiando o nosso evento.

- Terão acesso a um Estúdio Fotográfico para tirar fotos de seus cosplays tanto individualmente como com os seus companheiros.

- E os prêmios mais uma vez estão sensacionais: participe do concurso de cosplay nos 2 DIAS e concorra a uma Câmera Digital e um Home Theater!

E se você gostaria de participar do evento fazendo o seu primeiro cosplay ou simplesmente quer uma dica para reformular a sua fantasia, novamente estamos disponibilizando uma assessoria online para tirar dúvidas e dar dicas para a confecção de sua fantasia.

Os vencedores do WCS 2006 estarão no evento:

Além disso, nossos os convidados de honra da Palestra de Cosplayers do Anime Center Halloween são Maurício e Mônica Somenzari, vencedores do World Cosplay Sumit 2006. Os irmãos, em sua primeira visita aos eventos do Rio de janeiro, irão nos prestigiar com uma apresentação superespecial. Não perca!

Concurso de Anime-kê agora também em dupla!

Você que sempre quis participar do concurso de Anime-Kê mas era tímido demais pra tentar sozinho, agora pode participar também em dupla! Valendo um MP3 player!! O concurso continua com categoria única, mas além de inscrições individuais, duplas também serão aceitas.

Anime Date:

Está sozinho? Quem sabe você encontra sua alma-gêmea no nosso Anime Date? Nossa nova atração. O Anime Date é uma brincadeira pra descontrair e, quem sabe, "aproximar" os otakus.

Uma menina será escolhida... Os meninos disputam pra saber quem combina mais com ela. Sem que ela os veja! Perguntas relacionadas a anime e seus gostos pessoais serão feitas... Quem será que vai ganhar o coração da menina?

Stand da JBC e Made In Japan:

Além do stand da editora JBC, onde você vai poder completar as suas coleções, todos os visitantes do Anime Center de Halloween receberão um exemplar da revista Made In Japan de brinde! A revista também está fazendo uma superpromoção para comemorar o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Por apenas 100 reais você pode fazer uma assinatura bianual da melhor revista sobre cultura japonesa do país! (Um desconto de 36% sobre o preço de capa!) Passa assinar, é só preencher o cupom que vem dentro da revista.

E ainda: Combate Medieval, Anime Quiz, Campeonato Game Boy Pokémon, Feira Cultural, Para Para Paradise e não deixe de jogar o novo game de CDZ para Play 2 - Saint Seiya 2: The Hades.

Tudo isso sem esquecer do nosso especial de Halloween, que vai contar com inúmeras atividades, incluindo brindes para as melhores produções dentro do tema. (E nem precisa ser cosplay!)

::: Serviço :::Anime Center Halloween

Data: Dias 25 e 26 de novembro na UERJ!

Horário : das 11:00 às 20:00h

Local: UERJ - Universidade do Estado do Rio de janeiro

Quadra Poliesporetiva (ao lado do Centro Cultural)

Rua São Francisco Xavier, n° 524 - MaracanãRio de janeiro – RJ(Metrô: Maracanã)

Ingressos: Para cada dia - R$10,00 + 1 KG de alimento não Perecível*a serem entregues em seus respectivos dias de evento

OBS 1: É imprescindível para entrar no evento levar 1 kg de alimento não perecível. Não aceitaremos nenhum valor em troca do mesmo.

OBS 2: Ingressos Limitados compre já o seu!

Mais informações: www.animecentereventos.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de novembro dos anos anteriores?