Lost Canvas: resumo do capítulo 204: Só para estar com ele e do capítulo 205: Atena entra em ação!

📅terça-feira, 23 de novembro de 2010, as 21h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 204 e 205. Confira:

Capítulo 204 - Só para estar com ele!

Chesire está no ponto mais baixo do Lost Canvas, vigiando Sasha que não tem mais seus poderes de deusa. Quando o pequeno vilão se atenta que pode matá-la, devido a ela ser apenas uma humana, o poder de Sasha retorna para seu corpo e com isso ela se livra de Chesire e se pergunta o que aconteceu no topo do Lost Canvas para seu poder retornar a ela. No ateliê de Alone, Pandora está com Radamanthys nos braços e tem uma lembrança de quando o conheceu e como ela sempre esteve sozinha, embora ele sempre estivesse ao seu lado, porém Alone se decide a acabar definitivamente com os dois. Radamanthys, em um último ato de dedicação, joga Pandora para longe e é atingido violentamente pelo poder de Alone. O espectro é simplesmente desintegrado. Agora no chão do Lost Canvas, Pandora lamenta a morte de Radamanthys e pensa no que fazer de agora em diante. De volta ao ateliê, Alone espera o seu encontro com Tenma e Sasha.

Capítulo 205 - Atena entra em ação!

Atena voltou a ter pleno controle de seu poder e está em cima de uma coluna gigantesca segurando Chesire, que pensa que a deusa o matará, mas isso não acontece e em vez disso a deusa o leva até o Barco da Esperança, onde Yato e Yuzuhira estão petrificados junto a outros Cavaleiros de Atena. Ao chegar lá, com seu poder, ela liberta a todos que se sentem motivados a lutar com Atena, mas ela diz que as batalhas seguintes são para ela e Tenma, dessa forma eles devem viver felizes, sem luta. Yato relutam, mas Atena não dá escolha e sai do barco em grande velocidade. Na escadaria que leva ao ultimo nível do Lost Canvas surge Yohma, que manda o Cavaleiro de Ouro de Áries recuar e não atrapalhar o que ele demorou tanto para criar, porém, quando o ataque a Shion era iminente, surge Tenma com sua Armadura Divina. Ele agora desafia seu pai.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de novembro dos anos anteriores?