Exclusivo/Primeira Mão: capa e todas as informações sobre o volume 7 do mangá brasileiro do Episódio G!!!

📅sexta-feira, 23 de dezembro de 2005, as 18h32min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No final do mês de novembro, a equipe do site CavZodiaco.com.br foi chamada para revisar o volume 7 da edição brasileira do mangá do Episódio G. A previsão para venda era para o final deste ano, na época do Natal, porém devido a problemas de aprovação na capa, por parte da editora japonesa, o material só entrou na gráfica neste mês de dezembro. É possível que ele seja lançado neste ano ainda mas tudo depende da gráfica agora. Caso não seja lançado neste final de ano, o volume 7 do Episódio G será lançado nas primeiras semanas de janeiro de 2006. Conforme fizemos com os volumes 4, 5 e 6, estamos trazendo informações em primeira mão e um pequeno resumo. Confira:

Capítulos:

A história dentro da história 8 - A Lâmina que reluz

Capítulo 26: Aqueles que se manifestam

Capítulo 27: Aquele que ilumina o selo

Capítulo 28: Aquele que corta as estrelas

Capítulo 29: Aquele que recebe a espada sagrada

Hyperion conversa com Céos e explica que ele teve que doar, para Céos sobreviver, o sangue sagrado (Ikhor). No labirinto de Cronos, acontece o renascimento de todos os Titãs restantes.

A luta de Hector e Milo termina quando Milo dispara Antares e mata Hector. Aiolia imagina que no futuro, jovens cavaleiros irão suceder os Cavaleiros de Ouro (aparece a imagem de Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki).

O Selo de Deus (Theos Sema) reflete no Céu. Os Titãs conversam sobre a Titanomaquia antiga, onde eles foram derrotados. Enquanto isso, Mu e Aldebaran conversam em Janiel. Aldebaran ajuda Mu a reconstruir o seu templo. Shaka conversa com o Mestre enquanto Shura está em Grevena, lutando com o Giga "Spate de Paios". O giga dispara seu golpe Ha Chi Jin Sô (Oito Garras Guerreiras) mas é vencido pela Excalibur de Shura. Créos aparece para enfrentar o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio. O Titã dispara o seu Aster Blade (Espada Cortadora de Estrelas), que atinge o corpo, o espírito e o cosmo. Shura consegue deter o golpe e é atigindo por outro golpe, o Aster Correia (Corte Circular das Estrelas), onde todo o sangue e cosmo é sugado para fora, até que se torne um corpo vazio (como se fosse uma casca vazia).

Aiolia entra na luta de Shura e Créos, que agora dispara o seu golpe mais poderoso: Aster Cyclo (Anéis de Luz das Estrelas). Shura desperta sua ira, já que havia sido atingido pelo Satã Imperial do Mestre. Agora ele só voltará ao normal se mater seu inimigo. Shura fala sobre a Calibum, o antigo nome da Excalibur. Ele tem um pressentimento e aparece uma cena com os Cinco Picos Antigos. Shura diz que um dia vai passar a Excalibur para alguém e nisso aparece uma imagem do Shiryu com o Dragão nas costas.

Ainda no final do mangá, existe uma explicação sobre a falsa armadura de Sagitário.

Abaixo você confere, em primeiríssima mão, a capa brasileira do volume 7 do Episódio G:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de dezembro dos anos anteriores?