Nota oficial do site: não iremos disponibilizar episódios completos da Fase Inferno de Hades!

📅sexta-feira, 23 de dezembro de 2005, as 15h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Temos recebido muitos e-mails de fãs perguntando porque ainda não disponibilizamos episódios completos no site. A resposta é muito simples: nós não podemos mais disponbilizar episódios completos no site.

A Saga de Hades já possui licenciamento no Brasil e o site CavZodiaco.com.br não incentiva a pirataria de material já licenciado. Infelizmente não podemos disponibilizar nem em uma qualidade inferior, que impediria a pirataria direta. Nós não temos qualquer responsabilidade sobre os episódios divulgados em outros sites e estes estão sob análise do licenciador da série no Brasil. Assim como foi feito na Fase Santuário de Hades, a empresa que detêm os direitos autorais da série no Brasil deverá entrar em contato com os sites que estão disponibilizando os episódios, pedindo para retirar e caso não cumpram, poderão sofrer processos judiciais.

Pedimos a colaboração de todos e não enviem mais este tipo de e-Mail.

Adicionado em 24/12/2005, às 10h52: em 2002 e 2003 o site disponibilizou os episódios da fase Santuário de Hades porque a série não havia sido licenciada no Brasil. Assim que ela foi licenciada (no final de 2003), nós retiramos os episódios. Trechos como abertura, encerramento e outros vídeos pequenos não costumam gerar problemas de direitos autorais.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de dezembro dos anos anteriores?