Next Dimension: resumo completo do polêmico capítulo 80 do mangá!

📅terça-feira, 24 de janeiro de 2017, as 15h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 80 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Capítulo 80 - "A Lenda do Centauro"
Hyoga está diante da Armadura de Ouro de Sagitário e é atacado. Ele coloca Saori deitada no chão e em seguida dispara o Pó de Diamante. Ele congela a Armadura de Sagitário, mas uma flecha acaba se descongelando e o atacando. Hyoga é ferido na perna. Em seguida, o Cavaleiro de Bronze percebe que na verdade existe alguém trajando a Armadura montada em formato de objeto: trata-se de um Centauro chamado Gestalt. O Cavaleiro de Ouro explica que se tornou um Centauro graças ao poder incrível de Odisseu. Ele recorda então que, durante sua infância, vivia com o seu querido cavalo chamado Tanya, entretanto ela acabou adoecendo e morrendo. Como era muito apegado ao animal, Gestalt pediu para Odisseu revivê-la, mas acabou recebendo um não como resposta, por isso não ser possível. Ele insistiu e Odisseu acabou encontrando uma forma: transformou Gestalt em um Centauro, sendo que a parte inferior do seu corpo passou a ser do cavalo Tanya. O Cavaleiro de Ouro diz em seguida que Odisseu voltará, ressuscitando como um deus, e que ele fará de tudo para evitar que pessoas como o Hyoga impeçam o seu retorno a vida. O Cisne acha um absurdo o Cavaleiro de Ouro agir assim, envergonhando o signo de Sagitário. Ele lembra que Aiolos, o sucessor de Gestalt, deu a vida para proteger Atena, mesmo sendo acusado de traidor no Santuário. Ele cita ainda Seiya, o sucessor de Aiolos. Hyoga lembra da sua mãe e diz que já ficou "preso" a morte dela, mas agora sabe que não é possível trazer de volta os entes queridos que já morreram. Gestalt ignora as palavras de Hyoga e por ter uma dívida com Odisseu fará de tudo para honrá-lo. Ele então dispara mais uma flecha contra o Hyoga, mas ela acaba se desviando sozinha e atingindo uma parede da Casa de Sagitário. O testamento de Aiolos surge neste momento!

Atualização:
Apesar do nome aparentemente feminino, Tanya é na verdade um cavalo e não uma égua. Nas páginas onde ele é citado vemos o kanji 馬 (cavalo) e não 雌馬 (égua). Agradecimentos ao fã Anderson Portugal.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de janeiro dos anos anteriores?