Cloth Myth: 3ª geração dos Cloth Myths vem por aí!

📅sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006, as 12h04min

fonte: SS HK Newsgroup e Saint Seiya Gallery
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Figure Ou 97 traz uma entrevista com Hiroaki Tanaka da Bandai, responsável pela desenvolvimento dos bonecos Cloth Myth. Ele cita na entrevista que uma terceira geração de bonecos Cloth Myth vem por aí e o grande destaque serão as articulações e fidelidade dos bonecos.

A primeira geração contou com os cavaleiros de bronze com a segunda armadura, Radamanthys de Wyvern e os doze Cavaleiros de Ouro). A segunda geração contou com os bonecos dos cavaleiros de bronze com a terceira armadura e os de bronze menores (Jabu, Ichi, Nachi, Ban, etc). Esta nova geração será à partir do boneco do Orfeu de Lira, já que Aiacos de Garuda e Minos de Griffon serão iguais ao Radamanthys (primeira geração).

Confira imagens que mostram como serão as articulações da terceira geração:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de fevereiro dos anos anteriores?