Episódio G: volume 11 vem com dois CDs Drama e não apenas um + confira fotos e escute uma faixa completa do CD!

📅sábado, 24 de fevereiro de 2007, as 12h56min

fonte: Forum Saint Seiya Yours Ever
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente tivemos acesso ao CD Drama lançado junto ao volume 11 do mangá tankohon japonês do Episódio G. Na verdade não é apenas um CD e sim dois CDs. O primeiro CD também está sendo distribuído junto com a revista japonesa Champion Red 04/07 e o segundo CD é exclusivo do mangá tankohon. Obviamente o CD é voltado para o mercado japonês mas é interessante escutar para conhecer as vozes de personagens novos como Litos e o titã Oceano. Você está curioso para escutar este CD? Pois bem, disponibilizamos uma faixa completa (faixa 3 do primeiro CD) em MP3 e uma introdução ao Drama, também em MP3. Confira os links (após abrir o link, clique em "Click here to start download":

Download da Faixa 3 do 1º CD (MP3)

Download de uma introdução (MP3)

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de fevereiro dos anos anteriores?