PlayTV: emissora fará mais uma reprise dos episódios da série clássica + BAND e PlayTV não confirmam aquisição de Hades!

📅sábado, 24 de fevereiro de 2007, as 12h35min

fonte: PlayTV
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayTV confirmou oficialmente ao nosso site que realizará mais uma reprise dos 114 episódios da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco. Neste momento estão sendo exibidos os últimos episódios da Saga de Poseidon e logo depois começará a reprise novamente. Com relação a Saga de Hades, a emissora não confirmou a aquisição dos episódios e não existe qualquer previsão de lançamento. Entramos em contato com a BAND também e ela confirmou que ainda não adquiriu os episódios, embora exista um grande interesse.

A PlayTV vem exibindo constantemente, durante o programa PlayZone, o primeiro jogo dos cavaleiros para PS2 no fundo dos apresentadores. A emissora investe bastante nos defensores de Atena, porque, além de apresentar a série todos os dias às 19h, exibe matérias como: a pré-estréia do filme (Prólogo do Céu), Yumi Matsuzawa (cantora japonesa da Saga de Hades que esteve no Brasil durante o evento Anime Friends 2006), Edu Falaschi (cantor brasileiro de Never) e Hermes Baroli (dublador brasileiro de Seiya).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de fevereiro dos anos anteriores?