Lost Canvas: resumo do capítulo 7 da história solo do Manigold de Câncer!

📅sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, as 19h21min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do capítulo 7 da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 7 (34 contando no geral) - FORTALEZA DAS ALMAS!

Gioca está sentado com a máscara nas mãos e vê Yudo caído, desacordado, com o negro de sua armadura desbotado. Então a jovem começa a se lembrar de quando ainda bebê foi salva pelo que parecia ser sua mãe, que logo depois morrera. Ao pensar nisso, ela vê que seu pingente soltou e encaixa perfeitamente em uma parte quebrada da máscara, contudo, ao fazer isso, Yudo desperta e a ataca, mas é ferido mortalmente por uma rosa branca que anuncia a chegada de Albafica, que decreta sua morte. Albafica se surpreende ao saber que Gioca é uma garota, mas ambos decidem ir ao encontro de Manigold na sala de Ávido. O Cavaleiro de Câncer luta ferozmente. Quando ambos percebem o desaparecer do cosmo de Yudo, Manigold prevê a chegada de Albafica, mas isso não preocupa Ávido que diz que a mansão toda é feita das almas que eles mataram, assim ele pode mudar a forma de tudo fazendo seus companheiros nunca chegarem até eles. Com isso o vilão explode Manigold com o Konsou-Ha (Hecatombe dos Espíritos). O golpe derruba Manigold, transformando as almas em explosivos. Ávido diz que apenas que tem o ouro no mundo dos vivos e almas no mundo dos mortos pode ser alguém realmente rico, porém, ao começar a cantar vitória, o Cavaleiro de Câncer se levanta e diz que ainda quer jogar.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de fevereiro dos anos anteriores?