Cloth Myth: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil, mesmo com o retorno da série para a BAND!

📅quarta-feira, 24 de março de 2010, as 19h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje conseguimos uma informação oficial e definitiva, pelo menos por enquanto, por parte da empresa Long Jump com relação ao lançamento de bonecos Cloth Myth no Brasil. Segundo informações que apuramos, infelizmente a empresa brasileira não tem previsão para trazer os bonecos ao Brasil tão cedo, mesmo com a volta da série para a TV Bandeirantes. O fato é que a empresa está focada em outros produtos e em outras séries no momento, inviabilizando a vinda de novos lotes. Além disso, a Bandai mudou a sua política de exportação e só está aceitando pedidos de lotes fechados com quantidades 3 vezes acima do que aceitava antes, aumentando muito o custo que a Long Jump tem na importação. Por exemplo: se antes a Long Jump trazia 3.000 unidades de cada boneco, agora ela é obrigada a trazer 9.000. Em cada lote ela trazia cerca de 5 bonecos, totalizando 15.000 no geral. Agora ela seria obrigada a trazer um lote fechado de 45.000, inviável segundo a visão da empresa brasileira.

Agora os fãs só têm três opções: torcer para alguma empresa "gigante" do ramo de brinquedos do Brasil se interessar na importação dos bonecos, substituindo a Long Jumo (fato muito difícil de acontecer), importar diretamente do Japão ou de Hong Kong ou comprar diretamente pela nossa Loja Virtual (que no caso, continuaremos trazendo os pequenos lotes mensalmente).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?