Soul of Gold: série será exibida para 246 países a partir do dia 11 de abril!

📅terça-feira, 24 de março de 2015, as 10h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) foi atualizado com fotos e informações do talk-show que antecedeu a pré-estreia japonesa. O evento foi conduzido pelo ator japonês Shigeki Hosokawa (que inclusive aparece nos comerciais de TV dos bonecos da série) e contou com a participação do diretor, o Furuta Takeshi e do produtor Teramoto Chishi. A banda Root Five também marcou presença.

O site destacou também o evento da primeira exibição, o Stage of Gold, que contou com a participação 8 dubladores (Aiolia, Mu, Camus, Shaka, Shura, Máscara da Morte, Afrodite e Saga).

Outra informação confirmada é que a estreia acontecerá no dia 11 de abril de 2015, com transmissão para 246 países, ou seja, todos os países do mundo. O que fica claro é que qualquer pessoa, em qualquer lugar com uma conexão de Internet, poderá assistir. Em breve a Toei Animation deverá abrir a seção ONAIR e é bem provável que a exibição aconteça por lá inclusive!

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?