Live Action: novas fotos do filme dos Cavaleiros do Zodíaco + informações sobre os personagens Sienna e Nero!

📅sexta-feira, 24 de março de 2023, as 11h59min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O perfil oficial japonês no Twitter do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco divulgou duas novas fotos do longa. Na primeira, podemos ver Sienna (Madison Iseman) pilotando uma moto. O perfil traz uma descrição dela:

"A reencarnação da Deusa Atena. Foi salva por um Cavaleiro de Ouro e protegida por Almaan Kido e Guraad. Todas as noites ela sonha com a destruição do mundo causada pelo poderoso poder divino escondido dentro de si."

Na segunda foto temos Nero (Diego Tinoco). Uma breve descrição sobre ele é apresentada também:

"Um homem que trabalha com Guraad. Ele é implacável e tem uma capacidade de luta esmagadora. Possui um pingente com um desenho de constelação de Fênix."

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?