Curiosidades dos OVAs

📅quinta-feira, 24 de abril de 2003, as 00h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Andei vendo alguns fóruns e sites japoneses e percebi comentários sobre cenas cortadas nos OVAs, a maioria eram especulações. De acordo com os comentários, no OVA 6, a luta entre Hyoga e Shina teria sofrido um corte, o que explicaria o porquê da cena ter ficado sem sentido (pra quem lembra, Shina avançava contra Hyoga em uma cena e algum tempo depois, ela já desistia de lutar com ele). Comenta-se ainda sobre o corte da cena em que Aioros teria aparecido no OVA 11 ou 12, mas há um conflito de opiniões: uns acham que Aioros aparece no flashback de Saga tentando matar o bebê Athena (OVA 11) e outros acreditam que Aioros apareceu na cena em que Shion e os outros cavaleiros ressuscitam (OVA 12). O OVA 13 foi transmitido na íntegra, sem cortes, por isso foi um pouco mais comprido que os outros.

Curiosidade: Um dos diretores da equipe técnica do OVA 11 comentou em um forum japonês que aquilo que o Radamanthys bebia era uísque.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de abril dos anos anteriores?