Bandai lançará novo jogo de Cavaleiros para PlayStation 2: lançamento deve acontecer em outubro de 2006!

📅segunda-feira, 24 de abril de 2006, as 10h32min

fonte: Meristation.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Meristation.com confirmou que a Bandai/Atari lançarão um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o console PlayStation 2, da Sony. Segundo uma planilha divulgada pela Atari Itália, o nome provisório do jogo é Saint Seiya 2 e será lançado no dia 12 de outubro de 2006. A informação aparentemente é oficial, tendo em vista que as divisões européias da Bandai costumam divulgar, constantemente, planilhas para sites especializados em games. Ainda não se sabe o gênero do game e nem que Saga ele abrangerá mas provavelmente deverá seguir o mesmo estilo de luta. Um fato curioso é que o site Meristation cita que a idéia inicial da Bandai é fazer uma trilogia de jogos para o PS2.

Adicionado às 18h41 (24/04/2006): no site italiano da Atari não consta o nome do jogo conforme é mostrado na figura do site Meristation. De qualquer forma, é possível que o nome tenha sido retirado por algum motivo (cancelamento por exemplo) ou foi divulgado sem querer e a informação, que não deveria ter vazado, acabou vazando e por isso tiraram agora.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de abril dos anos anteriores?