Next Dimension: resumo completo do capítulo 91 + veja algumas imagens!

📅quinta-feira, 24 de maio de 2018, as 14h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 91 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 91: Coração de Leão

Odisseu chega à Casa de Leão e se depara com Goldie, que está perplexo, sem saber se aquele que está a sua frente é de outro mundo ou não. De repente, surge Blondie, irmã de Goldie. Ela pede desculpas pois não estava encontrando o fruto que carrega na boca em lugar algum. Odisseu se pergunta por que eles não dormiram após a energia da Casa de Serpentário ter sido emanada. O 13º Cavaleiro de Ouro percebe que o fruto que Goldie carrega é chamado de "Fruto de Corleone", que possui inclusive propriedades imunossupressoras. Ele entende que eles fizeram isso para ajudar Kaiser. Um flashback é mostrado, com a Vila do Rodório muitos anos atrás. Contador da Morte conta para Kaiser que muitos aldeões foram mortos por ataques de leões, que agora estão agrupados no Monte Nemeia. Kaiser resolve matar todos eles, mas o Contador da Morte diz que é impossível fazer isso sozinho, já que eles respondem a um líder chamado "Rei Leão", que é muito poderoso. O futuro Cavaleiro de Câncer ainda diz que existe uma lenda que fala que aquele que conseguir o coração do "Rei Leão", se tornará o guerreiro mais forte. Todos que o desafiaram até hoje morreram, portanto Kaiser deveria levar Izô ou Ox. Kaiser explica que ambos estão em treinamento, portanto irá sozinho. Ele pede para o Contador da Morte construir um caixão para o "Rei Leão" e logo voltará. Nesse meio tempo, Odisseu chega ao local e pergunta o que está acontecendo. No Monte Nemeia, Kaiser derrota vários leões e pergunta onde está o "Rei Leão", que surge em seguida. Kaiser fica surpreso ao perceber que o animal fala a língua dos humanos. O "Rei Leão" avisa que ele está se comunicando diretamente com o cérebro de Kaiser, sem dizer uma só palavra. Kaiser então diz que foi até lá porque os leões estão machucando vários humanos e o "Rei Leão" avisa que na verdade eles foram machucados primeiro e que foram expulsos do local onde viviam tranquilamente. Ele pede para Kaiser ir embora caso não queira morrer, pois a lei a vida diz que somente os mais poderosos podem sobreviver. Kaiser então ataca, mas é ferido em seguida. Ele passa a entender que ele não é rival para o animal, que insiste para ele ir embora. Kaiser recusa, pois entende que desta forma outras pessoas serão atacadas pelos leões. Ele se declara Kaiser de Leão, aquele que não perderá o orgulho e não dará as costas para o adversário. O "Rei Leão" reconhece a coragem do aprendiz de cavaleiro e diz que ele já possui o "Coração de Leão", mas o ataca mortalmente. Após isso, o animal reconhece mais uma vez a coragem e determinação de Kaiser, que lutou arriscando sua vida, o considerando um ser humano incrível, e cai ferido também. Contador da Morte e Odisseu chegam ao local. Odisseu, após o pedido do Contador da Morte, diz que não pode fazer nada para ajudar Kaiser. O "Rei Leão" então pede para Odisseu entregar o seu coração para Kaiser, em mais um sinal de reconhecimento da sua coragem. Kaiser é o homem correto para herdar o seu "Coração de Leão".

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de maio dos anos anteriores?