Editora JBC: infos sobre os mangás dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil em meio a pandemia de COVID-19!

📅domingo, 24 de maio de 2020, as 08h19min

fonte: geracaoanime.com.br e Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última sexta-feira, dia 22 de maio, a Editora JBC fez uma live no Instagram para atualizar os fãs das situações dos seus mangás e o site Geração Anime fez um compilado sobre o que foi falado dos mangás dos Cavaleiros do Zodíaco.

A Editora JBC retornará com as publicações no Brasil assim que a situação da pandemia de COVID-19, causada pelo novo coronavírus, melhorar. O volume 18 do Kanzenban, bem como o volume 18 de Lost Canvas Especial e os volumes 12 e 13 de Saintia Shô já estão prontos para serem enviados para a gráfica, mas o fato não acontecerá agora. Por conta das livrarias fechadas, da grande alta do dólar e da falta de matéria-prima das gráficas, a editora tem adotado cautela.

Sobre o volume 12 de Next Dimension, a editora ainda aguarda o lançamento do volume 13 no Japão (fato que não aconteceu ainda) para lançá-los juntos no Brasil.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de maio dos anos anteriores?