Cavaleiros pode estreiar dia 5 de julho sem Kelly Key

📅quinta-feira, 24 de junho de 2004, as 10h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Calma, já está tudo confirmado que a série Os Cavaleiros do Zodíaco será exibida durante o programa da Kelly Key e a estréia será em julho. Uma notícia que pode animar os fãs é que a série poderá estreiar antes do programa da Kelly Key. Com isso, a série será exibida inicialmente de forma separada mas após a estréia do programa, os Cavaleiros farão parte do programa apresentadora/cantora.

Esta notícia não é oficial mas surgiu na reunião de ontem (dia 23/06), das empresas licenciadas com a Rede Bandeirantes. Com relação aos cortes, nada foi definido ainda mas a série está sendo avaliada em Brasília.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de junho dos anos anteriores?